quinta-feira, 31 de maio de 2012

Conecte-se, atualize-se!

 Mundo Globalizado, mundo conectado! Basta acontecer em qualquer dos cantos da terra e já é notícia mundial!


Um desconhecido pode tornar-se celebridade com quase nenhum conteúdo nas paginas do YouTube e seus similares. É possível estando a milhares de quilômetros visualizar o que se passa dentro de sua casa! Viva! Chegamos à era digital! Mande uma mensagem a qualquer pessoa do mundo e em segundos ela vai ser recebida, seja via email, sms, msn, etc. Mas existe desde a eternidade uma comunicação mais eficiente, em que qualquer um, em qualquer lugar onde esteja pode enviar sua mensagem, com voz, e receber assistência imediata em qualquer aflição que esteja enfrentando. Confira alguns dos Textos Sagrados antigos:Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á” (Lc 11.10).“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro” (Sl 121.1).“Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu” (Sl 120.1). Numa fração de tempo como a de um piscar de olhos você pode ser ouvido onde nenhuma conexão humana te pode fazer chegar, e o melhor, será atendido e ajudado!
Conecte-se, atualiza-se, com seus amigos, com seus familiares, com seus colegas de trabalho, mas não se esqueça, uma conexão mais perfeita já foi feita, muito antes dos tempos modernos e te convido a neste mesmo momento experimenta-la! Eu falo de CRISTO, único caminho, única conexão entre o homem e DEUS. Experimente, ore comigo: SENHOR JESUS, graças te dou, pois mesmo antes de toda essa conexão e globalidade que o mundo vive o SENHOR nos abriu ou caminho, dando-nos livre acesso ao trono de DEUS, te agradeço por me ouvir agora e sempre, pois sei que quando clamar serei ouvido, e mais que ouvido, serei atendido. Obrigado por tão grande amor, ajude-me por favor, a manter-me conectado e atualizado com os TEUS planos, pois sei que o que tens pra mim é caminho perfeito, caminho de luz, de paz e vitórias. Amém. Conecte-se ao Bom DEUS, e seja por ELE abençoado. Podemos te ajudar nisso! Conte conosco. Família Quadrangular Vila Industrial.Travessa da Piedade, 56.


Nenhum comentário:

Postar um comentário